Aqui tem tudo sobre a CNR Materiais de Construção

Líder em preço e qualidade

Entregas

1. Prazo de Entrega


Quer entender um pouquinho mais sobre como calculamos o prazo da entrega do seu pedido? Então vem com a gente!


No momento em que estiver realizando a compra, nós iremos estimar em quanto tempo seus produtos chegarão até sua casa. O prazo de entrega é calculado considerando 5 fatores: o estoque atual, região de entrega, processo de emissão da nota fiscal, tempo de preparo do produto e sua origem.


Quando concluir seu pedido, contabilizaremos em dias úteis o envio do seu pedido. A entrega será realizada de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Sabia que também é possível acompanhar o status do seu pedido? O sistema da Loja atualiza e envia e-mails automaticamente, alertando o caminho da sua compra.


Se o seu pedido contiver mais de um produto, as entregas poderão ser enviadas separadamente. Mas não se preocupe: isso pode acontecer por conta do tamanho do produto, do estoque do item escolhido ou do sistema de entrega.


O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até três dias úteis – apenas para pagamentos em cartão de crédito. Já para compras realizadas no boleto bancário, a aprovação pode acontecer em apenas dois dias úteis.


Lembre-se de que suas informações devem ser atuais. Só assim poderemos garantir uma entrega de sucesso. ;)


1.1. Valor do Frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo site. No momento da compra, nós consideramos o peso, volume e quantidade dos itens selecionados, assim como a distância entre o nosso local de origem e o local de entrega que você nos informou. Podemos disponibilizar também categorias especiais de frete para determinados produtos e


localidades, definitiva ou temporariamente. Por isso, é possível que você possa escolher aquela que for mais conveniente para você, alterando o preço e prazo de entrega.


1.2. Condições de Entrega
Você pode receber seu pedido da forma que preferir, mas vamos juntos entender algumas condições?


Para aqueles que moram em edifícios que mantenham o produto na portaria, você terá que ser, exclusivamente, o responsável pela guarda e transporte da compra até a sua casa.


Lembre-se de autorizar uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir e assinar o protocolo de entrega dos produtos. Nossos entregadores não poderão efetuar o transporte da mercadoria na área interna do local de entrega.


Em nossa entrega, identificada como Frete CNR:


1 • As mercadorias serão entregues no prazo previsto da liberação do pedido.


2 • O cliente deverá informar detalhadamente o endereço para entrega;
Caso haja alguma divergência de local ou distância, o cliente poderá ficar sujeito a custos adicionais.


3 • No momento da entrega dos produtos, o cliente deverá conferi-los;


No caso de divergências de quantidade, modelo ou mesmo avarias, deverá informar ao entregador, que fará o registro em relatório apropriado


4 • O CLIENTE DECLARA TER CONHECIMENTO DE QUE OS PRODUTOS SERÃO ENTREGUES NO MESMO NÍVEL DA RUA, A UMA DISTÂNCIA DE NO MÁXIMO 20 METROS E SEM OBSTÁCULOS; CONFORME EXIGÊNCIAS LEGAIS, NOSSO CARREGADORES NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO PARA SUBIREM OU DESCEREM ESCADAS E RAMPAS CARREGANDO MATERIAIS.


5 • O cliente deverá disponibilizar espaço apropriado para acondicionar os produtos, para que não estejam sujeitos a danos


6 • Após o recebimento e a conferência, o cliente deverá assinar o canhoto da nota fiscal (DANFe), registrando em relatório próprio alguma divergência.


1.3. Recusa de Recebimento
Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se ao nosso passo a passo no momento do recebimento do pedido. Vamos lá?


Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;
O mesmo para aqueles com a embalagem prejudicada por conta do transporte;
Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido, bem como com a nota fiscal.


Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou faltando acessórios dos produtos, recuse o pedido.


Se você passar por alguma das situações acima, não se preocupe. Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para que possamos resolver o seu problema.


Agora, caso você tenha recebido os produtos nestas condições, o requerimento da troca acontecerá apenas nos casos previstos na política de Troca e Devoluções.

Conheça nossas lojas!

Cesta de compras
  • :(Ops!
    Seu carrinho está vazio
Categorias
Minha Conta