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Troca e Devoluções

A CNR se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nosso site e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução conforme nossa Política de Troca e Devolução.


Política de Troca & Devolução


Venha entender com a gente como funcionam as trocas e devoluções da nossa loja nos casos em que as compras são realizadas através do nosso site! Mas fique atento, pois você deverá entrar em contato com o nosso SAC assim que encontrar alguma deficiência no produto. Lembre-se de que não atendemos solicitações de troca ou devolução que não atendam a Política de Troca e Devoluções.


1. Conferência de Pedidos


Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido. Vamos lá?


1. Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;


2. O mesmo para aqueles com a embalagem prejudicada por conta do transporte;


3. Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido, bem como com a nota fiscal.


4. Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido.


Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá checar e confirmar o estado da compra.


2. Conferência de Documentos Na hora de receber sua compra, não se esqueça de:


- Inserir nome legível (canhoto da NF);


- Número do RG;


- Data da entrega.


3. Casos de Anormalidade na Entrega Em casos de irregularidades no produto entregue, confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder:


- Comunique o acontecimento em até sete dias corridos para o nosso SAC por e-mail cnronline@cnr.com.br , ou entre em contato por meio do telefone (31) 2537-2020 de segunda à sexta das 08h às 18h.

Mas atente-se, pois não nos responsabilizamos por nenhuma reclamação formulada após o prazo de sete dias.


4. Devolução (Site):


* ESSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO SE APLICA APENAS À COMPRAS REALIZADAS PELO SITE.


Após o recebimento de sua reclamação, nosso SAC avaliará se os termos e condições da Política de Trocas e Devoluções foram cumpridas.


Nosso processo de troca é muito simples. No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, confira se as condições abaixo para realizar a troca estão ok:


● O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, etc;


● O produto não pode apresentar avarias por decorrência de uso;


● Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;


● Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;


● Relate o motivo da devolução no verso do DANFE;


● Ao entregar o produto para o transportador ou revendedor, junto com a autorização emitida pela CNR peça um comprovante de entrega. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC.


5. Troca/Direito de Arrependimento:


* ESSA POLÍTICA DE TROCA SE APLICA APENAS À COMPRAS REALIZADAS PELO SITE.


A CNR tem a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo seguindo as instruções da nossa Política de Troca, descrita abaixo:


01. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado. Caso contrário, não será acatada a solicitação de troca.


02. O produto enviado deve estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal da compra e o motivo da troca descrito no verso da mesma.


03. O prazo para solicitar a troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, todo ônus de envio e reenvio é por conta do cliente.


Nos casos de erro da CNR, para não causar ônus de envio ao comprador, este deverá proceder da seguinte forma:


- Entrar em contato via e-mail cnronline@cnr.com.br ou em nosso número (31) 2537-2020, para que possamos prosseguir com a coleta do item. Assim que a CNR receber o produto, entraremos em contato com o cliente para comunicar o envio do item correto.


- A CNR tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso Centro de Atendimento.


Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso Centro de Atendimento dentro do prazo de sete dias, contados da data do recebimento do produto. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


- Só você poderá exigir esse direito. Não será permitido o exercício do arrependimento por qualquer terceiro. Após a solicitação de cancelamento, nosso SAC enviará uma ordem para que o produto seja recolhido sem custo para o cliente.

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