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Líder em preço e qualidadeTroca e Devoluções
A CNR se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nosso site e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução conforme nossa Política de Troca e Devolução.
Política de Troca & Devolução
Venha entender com a gente como funcionam as trocas e devoluções da nossa loja nos casos em que as compras são realizadas através do nosso site! Mas fique atento, pois você deverá entrar em contato com o nosso SAC assim que encontrar alguma deficiência no produto. Lembre-se de que não atendemos solicitações de troca ou devolução que não atendam a Política de Troca e Devoluções.
1. Conferência de Pedidos
Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido. Vamos lá?
1. Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;
2. O mesmo para aqueles com a embalagem prejudicada por conta do transporte;
3. Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido, bem como com a nota fiscal.
4. Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido.
Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá checar e confirmar o estado da compra.
2. Conferência de Documentos Na hora de receber sua compra, não se esqueça de:
- Inserir nome legível (canhoto da NF);
- Número do RG;
- Data da entrega.
3. Casos de Anormalidade na Entrega Em casos de irregularidades no produto entregue, confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder:
- Comunique o acontecimento em até sete dias corridos para o nosso SAC por e-mail cnronline@cnr.com.br , ou entre em contato por meio do telefone (31) 2537-2020 de segunda à sexta das 08h às 18h.
Mas atente-se, pois não nos responsabilizamos por nenhuma reclamação formulada após o prazo de sete dias.
4. Devolução (Site):
* ESSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO SE APLICA APENAS À COMPRAS REALIZADAS PELO SITE.
Após o recebimento de sua reclamação, nosso SAC avaliará se os termos e condições da Política de Trocas e Devoluções foram cumpridas.
Nosso processo de troca é muito simples. No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, confira se as condições abaixo para realizar a troca estão ok:
● O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, etc;
● O produto não pode apresentar avarias por decorrência de uso;
● Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
● Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;
● Relate o motivo da devolução no verso do DANFE;
● Ao entregar o produto para o transportador ou revendedor, junto com a autorização emitida pela CNR peça um comprovante de entrega. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC.
5. Troca/Direito de Arrependimento:
* ESSA POLÍTICA DE TROCA SE APLICA APENAS À COMPRAS REALIZADAS PELO SITE.
A CNR tem a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo seguindo as instruções da nossa Política de Troca, descrita abaixo:
01. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado. Caso contrário, não será acatada a solicitação de troca.
02. O produto enviado deve estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal da compra e o motivo da troca descrito no verso da mesma.
03. O prazo para solicitar a troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, todo ônus de envio e reenvio é por conta do cliente.
Nos casos de erro da CNR, para não causar ônus de envio ao comprador, este deverá proceder da seguinte forma:
- Entrar em contato via e-mail cnronline@cnr.com.br ou em nosso número (31) 2537-2020, para que possamos prosseguir com a coleta do item. Assim que a CNR receber o produto, entraremos em contato com o cliente para comunicar o envio do item correto.
- A CNR tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso Centro de Atendimento.
Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso Centro de Atendimento dentro do prazo de sete dias, contados da data do recebimento do produto. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
- Só você poderá exigir esse direito. Não será permitido o exercício do arrependimento por qualquer terceiro. Após a solicitação de cancelamento, nosso SAC enviará uma ordem para que o produto seja recolhido sem custo para o cliente.